quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como recuperar fotos do iPhone


Um iPhone da Apple é um ótimo meio para clicar e armazenar muitas imagens. Mas às vezes essas imagens podem ser apagados acidentalmente, deixando um sem opção a não ser procurar formas de recuperá-los de alguma forma. A situação mais comum quando um gostaria de saber sobre a recuperação de fotos a partir de um iPhone, é um tanto quando apaga uma foto por engano e quer de volta, ou quando um realiza um hard reset ou soft reset do iPhone, e quer alguns dados volta.

A melhor solução para tal problema é regularmente backup do iPhone que é dono, e esta tarefa pode ser realizada com a ajuda do iTunes da Apple. O recurso é fornecido por uma razão, e deve usá-lo o mais rápido possível. Apple iTunes também oferece a capacidade de restaurar um iPhone para o estado em que ele estava em uma determinada data e em um determinado momento, e isso também é um recurso que deve ser feito uso.

Apagar imagens e depois recuperá-los é um pouco mais complicado, já que as lojas iPhone apagou imagens em certos sectores na memória do telefone. Mas quando estes sectores estão ocupados por alguns outros dados, em seguida, as imagens são verdadeiramente perdido e recuperá-los, é impossível. Por isso, é necessário, para recuperar imagens apagadas o mais rapidamente possível. Quanto mais o tempo que passa entre a exclusão ea recuperação, o menos provável é que as imagens podem ser recuperadas.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone

Antes de iniciar o processo de recuperação de dados do iPhone, você deve abster-se de adicionar mais arquivos ou dados para o iPhone. Não use o iPhone para qualquer tarefa, pois isso pode resultar em setores onde as imagens apagadas são armazenados para obter substituído. Se possível, você deve desligar os planos de dados e Bluetooth e Wi-Fi também. Uma vez que este tenha sido alcançado, você tem duas opções à sua disposição. A primeira opção é conectar o iPhone ao computador e abra o iTunes da Apple. Agora clique na guia Resumo em cima e, em seguida, clique na opção Restore. Seu iPhone vai agora voltar ao estado em que foi a última vez que você conectá-lo na máquina. Como resultado, todas as imagens perdidas e dados será restaurado imediatamente. Se você realizou uma sincronização com o iTunes depois de apagar as imagens, então será praticamente impossível recuperar as imagens apagadas, já que a opção de restauração só vai funcionar com a última vez que o iPhone foi sincronizado.

Além desta, uma outra maneira de recuperar as imagens apagadas é fazer uso de vários programas e aplicativos que estão disponíveis através da Internet para este fim. A maioria destes programas estão disponíveis gratuitamente e realizar sua tarefa em questão de minutos. Instalar o programa no iPhone é muito simples, e então você só precisa executá-lo. O programa fará a varredura de seus iPhones o disco rígido e recuperar todas as imagens apagadas e outros arquivos também. Alguns programas populares deste tipo são Disk Doctors Digital Media Recovery, Recover4all Pro v2.26, e iPhone Backup Extractor.

Se você está querendo saber como recuperar fotos a partir de iPhones que tenham sido alteradas pelo usuário, em seguida, os métodos são os mesmos. Às vezes, é necessário realizar um soft reset ou um hard reset de um iPhone, por algum motivo. Por isso, é útil saber como restaurar imagens e outros dados em tal situação também. Na maioria dos casos, você será capaz de recuperar todos os seus dados com sucesso, sem qualquer perda. Como já mencionado, a melhor maneira de evitar tais situações é simplesmente criar um backup dos dados do seu iPhone em uma base regular. Sincronização com o iTunes, uma vez por dia e copiar os arquivos do iTunes para o seu disco rígido de computadores é altamente recomendado, e isso vai garantir que você nunca acidentalmente perder seus dados.

Recuperar fotos de iPhones é uma tarefa bastante simples, desde que isso seja feito logo depois que as fotos foram excluídos. Como os setores indexados dos arquivos apagados são sobrescritos com novos dados, torna-se impossível de recuperar as imagens perdidas depois de alguns dias. Portanto, a chave é a de actuar o mais rapidamente possível, a fim de realizar o processo de recuperação de forma eficaz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário